domingo, 7 de agosto de 2011

Amanhã você vai entender


Sinopse:
Miranda está em meio a um grande enigma, que começa com o bilhete acima, escondido no livro que ela pegara na biblioteca. Um estranho pode ter invadido sua casa; seu melhor amigo foi agredido na rua, e os bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, continuam a chegar, alertando sobre a morte de alguém. Alguém próximo. Alguém que ela poderá ajudar a salvar. Mas, para isso, a menina precisa descobrir o que está acontecendo. Bilhete após bilhete, as peças do quebra-cabeça se juntam, até que finalmente o cenário se completa e Miranda percebe que a resposta sempre esteve ali, bem na sua frente. Mas o tempo é ardiloso: guarda hoje momentos que só amanhã você vai entender.


Resenha:
Juro que quando comprei o livro, eu achei que seria mais interessante! Quando li a sinopse na saraiva eu me apaixonei e achei muito linda a capa na frente colorida e atras preto e branca. Mas me enganei. É um livro legalzinho que você lê em menos de um dia, mas não é tão emocionante a história.
A personagem principal se chama Miranda e seu melhor amigo se chama Sal. Eles sempre faziam tudo juntos, desde crianças, até que um dia, Sal apanha de um garoto na rua sem mais nem menos e ele para de falar com ela. A partir dai, Miranda começa a receber bilhetinhos anônimos, de coisas que ninguém deveria saber, e ela começa a receber esses bilhetinhos justamente depois de roubarem a chave de sua casa.
Ao desenrolar da história, ela vai desvendando  os bilhetinhos, mas quando chega no final, acaba não sendo tão surpreendente. 


3 estrelinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário