sábado, 13 de agosto de 2011

Troquinhas!!

Olá gente! Vou postar aqui os meus marcadores, livretos e bottons para trocas. Quem se interessar, deixa um comentário aqui em baixo com seu e-mail que entro em contato!


Marcadores:
A casa do bosque
A conspiração de graal, o último segredo, o projeto de hades e legado mortal (todos os livros no mesmo)
A janela de overton (tenho sete)
Aluísio Azevedo, coleção obra-prima
A traição da editora arqueiros
A vidente (tenho doze)
Cidade dos deuses (o verde e o preto)
Da colheita para a mesa
Desaposentado melhor agora
Dia dos pais saraiva 2011
Especial fnac natal (feito de garrafa pet reciclada)
Especial saraiva viagens
Fernando Pessoa, coleção obra-prima
Geografia
Heresia (tenho quatro)
Ironia
Ler, viver e amar
Nihonjin - oscar nakasato (tenho quatro)
Os arquivos do semideus, rick riordan
O desconhecido
O livro prata do dinheiro em caixa din din! (tenho dois)
O último olimpiano, Rick riordan
Pegasus e o fogo do olímpo versão saraiva
Restart do koba
Restart do pe lanza (tenho três)
Restart do pelu
Restart do thomas (tenho cinco) 
"Seu cotidiano é repleto de questões legais" - área de direito
Teias
Tudo que o dinheiro não compra
Viaje pelo Brasil


Livretos:

Um dia
As rosas inglesas
A janela de overton

Bottons:

Antes que eu vá

Beijos!


3 comentários:

  1. AH MEU DEUS, EU QUERO DE ANTES QUE EU VÁ!! Haha, deve ser lindo!!

    Beijinhos, Babi
    http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O botton? Você tem algum para troca? beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu queria o marcador do O Ultimo Olimpiano. Se quiser trocar me falar :)

    ResponderExcluir